sexta-feira, 2 de outubro de 2009

UFBA para mim ...



Mostrar a beleza de uma determinada disciplina é dedicar-se a ela.
Tivemos o imenso prazer de conhecer o espaço UFBA/Irecê onde vem oferecer oportunidades de conhecimento e desenvolvimento entre culturas e é destinada a todo o tipo de utilizadores; de interesse especial para e professores e estudantes que visam o seu crescimento.
Conhecemos a Biblioteca onde é o nosso interesse maior para a construção da mesma em UFBA/Tapiramuta.
A Biblioteca é um local de descoberta e divertimento, no qual podemos encontrar respostas para as nossas dúvidas, pesquisar para os nossos trabalhos, ou simplesmente passar os nossos tempos livres, num ambiente acolhedor e descontraído.

4 comentários:

Sule disse...

Perfeito Chica! Vamos trazer as dinâmicas do curso para reflexão da sua formação no blog1 E assim manter uma constante de atualização das postagens!

bjocas

Taise Machado disse...

Oi Thesca, você tem toda razão quando diz que a biblioteca oferece oportunidade de conhecimento e desenvolvimento entre culturas,e é por isso que mau posso esperar o momento da nossa biblioteca estar funcionando a pleno vapor!!!!!
Abraços!

FÁTIMA DUDA E DUDU@TAPIRA disse...

Ótimas colocações, vivemos no mundo contemporâneo e precisamos estar procurando nos incluir nesse mundo de maneira a conhecer e aprender novos "saberes" constantemente...
A idéia da biblioteca na UFBA é sensacional e será de grande utilidade para nós cursistas.

paz disse...

Olá Francisca, vamos agilizar em pról desse objetivo, porém, precizamos do apoio, tanto da secretária de Educação, quanto, de nossos colegas cursista.
vamos correr atrás desse objetivo, com toda garra e dedicação.
Beijos!!!!
Maria da paz Almeida