domingo, 4 de outubro de 2009

Acontecimentos de bom para o nosso crescimento .



O conhecimento é construido passo a passo a partir de diferentes relações entre o sujeito e o objeto, ou seja, dependendo do olhar que o sujeito incida sobre o objeto, um novo “saber” será compreendido por este. Tal saber deverá ser confrontado com outras visões daquele objeto, construindo-se assim um grau mais próximo de verdade, mas que nunca será absoluta em si, Nietzsche.
A cada dia que passa, depois da UFBA tenho participado de Palestras que vem estimulando o meu lado profissional para que eu venha desenvolver o minhas habilidades.
Administramos cada dia de nossa vida nestas palestras com um objetivo, a formação e hoje se firma mais uma etapa dessa espetacular empresa chamada vida!
Alguns amigos disse que seria difici, e no ponto de vista de muitos, até de mais, mas ninguém disse que seria fácil.
Nossos queridos professores (citar o nome de todos ) todos passaram e deixaram um pouco de si em cada um de nós,todas as turmas existentes em uma sala cheia de diversidade, querendo ou não aprenderam algo que levarão para suas vidas.

2 comentários:

fabio barros disse...

E colega nada em nossa vida e facil a vida e cheia de altos e baixos, e para cada um de nós adiquirimos conhecimentos e da mesma forma temos que correr atras ir em busca de nossos sonhos ainda que pareca dificl mas o conhecimento nos proprociona mometos enesquecivel em nossas vida.

neaufba disse...

Isso tudo acontece na vida de quem é do bem ,quem procura e de quem sonha.E vocêé uma vencedora,amiga e acima de tudo ÚNICA!